segunda-feira, 12 de abril de 2010



Banda Cine: Em papo sobre a moda e estilo com a CAPRICHO, garotos contaram que adoram comprar pela internet e que usam tudo o que as fãs dão de presente.


Não é só causa da música que os meninos do Cine levaram os troféus de Revelação do Ano nos prêmios Multishow e VMB . Os caras se destacaram nesse ano também por causa das camisetas estampadas, das calças colorida e dos sneakers no pé, que dão um toque todo divertido ao visual.


Nessa entrevista à CAPRICHO , os roqueiros contaram que adoram comprar pela internet , que gostam de meninas simples e que são loucas por algumas famosas... Confira.


Conta ai! Moda sempre foi uma coisa importante pra vocês ? Bruno: Eu sempre gostei de me vestir bem e tal. Então pra mim se vestir bem esta na moda é uma coisa normal e costumeira .


DH: É bastante. Pô, desde que começou o Cine agente tá atrás de uns tênis irados , umas camisetas diferentes.


Soube que vocês tinham uma banda antes da Cine. Vocês ja eram assim antes ? DH: Não, não. Começou mesmo com o Cine, dois anos atrás. O estilo era meio novo na cena nacional, fomos os primeiros. Tinha na gringa, mas aqui não tinha. Foi legal pra caramba!


Então vocês se inspirão no estilo lá de fora ? Bruno : Sim! Têm alguns caras de banda assim , tipo o Tom Delonge, do Blink 182, que inspiram bastante o meu visual, por exemplo. Uns caras assim, Sabe ?


Caras do Forever The Sickest Kids, do Cobra Starship. É um visual bem animado, bem diferente.




DH: A gente pira muito quando vê as bandas gringas. Os caras se vestem de uma forma diferente e tal. Eles não se apegam tanto aquela coisa preta do rock. O Cine é Pop Rock com uma pegada eletrônica, então é assim que a gente procura se vestir.




E vocês têm coleção de alguma coisa? tipo sneakers ?Bruno: Eu até tenho, mais não consigo cuidar dos meus tênis, cara. Dá 6 meses e eles já estão todos podres, sem sola. Tudo estragado.


Pedro Dash: Pô, assim, eu tenho uns 4 ou 5 snerakers. Eu comprei um novo agora que eu gosto muito.É azul claro com branco. Maneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário