segunda-feira, 12 de abril de 2010






Justin Bieber:" Ninguêm pode me parar!"






Justin Bieber falou sobre a fama, carreira e Beyoncé em entrevista para a revista americana Interview .


" Eu quero que meu mundo seja divertido. Sem pais, sem regras, nada , Como se ninguém pudesse me parar . Ninguém pode me parar" É assim que justin Biber quer sua vida seja. É pelo que estamos vendo , ninguém vai pará-lo.


Eleito como principe do pop , justin, arrasou nas fotos que ficaram incrivéis!




Bieber conta que era apaixonado por Beyoncé . " Eu era totalmente apaixonado por ela , desde que tinha sete anos. Ele meio que partiu meu coração quando se casou com Jay-Z.* Owwn que tadinh , tenho certeza que muitas querem cuidar desse coração partido né ?
(é aqui entre nos garotos ele tem muita sorte por isso né , mais não vem au caso )

Mas o astro admite que ainda não amou nenhuma garota. * Era um amor assim meio de amigos, não era real.*
Sobre as fãs ele fala : Adoro interagir com as fãs, mais às vezes elas exageram . Ano passado tive que cancelar um Show num parque em Long Island porque as coisas fugiram do controle."
ahhh , para provar que justin está com tudo, o cantor também é capa da revista People desse mês.

Um comentário:

  1. Uhuul . viva *---* , ele ta cada vez mais lindo && o blog de vocês tambêm , muito sucesso

    ResponderExcluir