segunda-feira, 12 de abril de 2010


Minha primeira musica : Garota linda mais que perfeita se ta ligado ela pira minha cabeça como eu ti amo ninguem pode amar fico esperando meus sonhos se realizar te você como a minha namorada e so sonhando como ne um conto de fadas eu e você so de bob se amando brincadeiras bobas e eu so penssando como eu quero te namorada garota especial eu sempre vou te amar como eu te amo ninguem vai ama você e a unica que eu queiro namorar , desdo primeiro dia que eu te vi ja se apaixonei em so ve você sorrir passo dias e o amor se almentando e eu em casa deitado penssando em ser feliz com você do meu lado como a minha namorada se eu to com você tudo vira um conto de fadas passo na eu fico te olhando você olha de volta e fico penssando como eu quero ser feliz com você eu te amo e nunca vo esquecer .

Eu e você vamos ser muito feliz eu ja sei disso foi o destino que me diz X2.

e essa canção eu fiz pra te mostra que realmente o meu amor nunca vai se acaba mais você me deixou pra ficar com outro e o meu coração piro fico loco penssando em você como a minha namorada penssando so que não ia ter mais nenhum conto de fada fico so da minha janela olhando para es estrelas penssando em você como a minha princesa , mais vejo que com você realmente não vo poder namorar so fico na esperança de te ver voltar (oito).


é essa foi minha primeira musica realmente , menho que baseada na minha vida no meu primeiro amor e quanto foi dificil perde esse amor , mais temos que seguir a vida em frente sem olhar pra traz oque passou passo e nada vai mudar , agora e so penssar no presente e no futuro , em tudo que eu quero fazer , e meu sonho e Viver de musica .! By: Douglas Oliveira .

Um comentário: